quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Acusado de homicídio contra o sobrinho se apresentou na DP de Tauá


Se apresentou na Delegacia Regional de Tauá nesta terça-feira,16, o Antônio Alves Carvalho, acusado de homicídio contra o seu próprio sobrinho, Alex Weber Carvalho Pedrosa, 16 anos, fato ocorrido no final da tarde de domingo,15, no sítio Serra Nova, distrito de Carrapateiras.

O adolescente morava com uma avó na rua Monsenhor Odorico de Andrade, na sede de Tauá, mas estava na casa dos avós materno no dia do fato, naquela comunidade.

O acusado esteve acompanhado de advogado constituído e prestou depoimento na presença do Delegado Regional Dr. Gisleian Lima, e em seguida foi liberado.

Segundo o Delegado, como não havia mais flagrante, Antonio foi interrogado sobre os fatos, onde confessou o crime e declarou que foi uma única facada e que teria sido em legitima defesa. Ele disse ainda que o fato aconteceu porque o menor estaria visivelmente embriagado e alterado, e que teria quebrado vários objetos dentro de casa e que teria ameaçado parentes (os avós) com uma foice, bem como agressão contra a irmã.

O inquérito foi instaurado mediante portaria e outras testemunhas ainda serão ouvidas e ao final será remetido ao Poder Judiciário.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário