terça-feira, 13 de agosto de 2019

Homem morre após ser prensado por caminhão em Quiterianópolis


Um homem morreu imprensado por um caminhão no município de Quiterianópolis.A vítima foi Luiz Gonzaga Gomes Coutinho,58 anos,conhecido como Luis Nascimento,residente na localidade de Mangueira,Quiterianópolis.Por volta das 16h30 desta terça-feira,13,na sua própria localidade,ele desembarcava animais de um caminhão,quando o fato aconteceu.Segundo a informação de populares,ele estava abrindo a porta traseira do caminhão,quando o veículo desceu e o imprensou.

De imediato, ele foi socorrido para o hospital Quitéria de Lima, onde ainda chegou com vida, porém, não resistindo a gravidade, minutos depois, veio a falecer. O Hospital aguarda a chegada do rabecão, para o encaminhamento do corpo para o IML de Tauá.O caso deverá ser apurado pela Policia Civil para identificar a verdadeira causa do acidente.

No local está sendo construído um parque de vaquejada,pertencente ao filho da vítima,Marcos Vinicius,que seria inaugurado no mês de setembro.Luis era casado com a tauaense Meire,que residiu durante muitos anos no setor H,nos Colonos.Era cunhado do Altemar Valdivino Loiola,conhecido como Temar que reside nos Colonos.

Com informações do Repórter Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário