quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Águia é o primeiro semifinalista da Copa Tauaense de Futsal


O Águia Futsal é o primeiro semifinalista da 1ª Divisão da Copa Tauaense de Futsal.Na noite dessa quarta-feira,31,o Águia eliminou o Marruás nos pênaltis e garantiu a classificação,no Ginásio Júlio Rego.As duas equipes proporcionaram um bom espetáculo para o grande público presente no ginásio.Os gols foram marcados todos no primeiro tempo da partida,terminando com o placar de 2 X 2.Baiano e Junior Marruás marcaram para o Marruás,enquanto Ricardo e Netônio marcaram para o Águia.

Após o empate a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Águia venceu por 3 X 1.Converteram para o Águia:Pablo,João Marcos e Dodô.Para o Marruás converteu apenas Baiano.Júnior Marruás chutou na trave.

Na partida preliminar o Peso Pesado garantiu a primeira vaga para as semifinais da 2ª Divisão.O PP goleou o Trici Clube por 4 X 0.Renê 2,Tico e Patricio fizeram os gols da classificação.

A arbitragem foi de Audivan e Anderson,da Federação cearense de Futsal.O público pagante foi de 906 torcedores para uma arrecadação de 3.324,00.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário