sábado, 20 de julho de 2019

Xtreme derrota o Quinamuiú e garante classificação na Copa Tauaense de Futsal


Foi fechada na noite dessa sexta-feira,19,a fase classificatória da Chave A,da 1ª Divisão da Copa Tauaense de Futsal.A rodada marcava a partida entre Marruás e Café,como a segunda equipe desistiu da competição,o Marruás conseguiu os 03 pontos sem entrar em quadra.Na partida realizada o Xtreme goleou o Quinamuiú Futsal por 7 X 4,quando o adversário precisa de um empate para ficar com a vaga para a próxima fase.Gledson 3,Romildo 2,Maycon e Daniel Lira fizeram os gols do Xtreme.Adison 2 e Ednardo 2,descontaram para o Quinamuiú.

O marruás termina a fase classificatória como primeiro colocado da chave com 09 pontos,seguido pelo Xtreme com 06 pontos.Os dois estão classificados para as quartas de final da competição.O Quinamuiú está eliminado com 03 pontos.O Café como desistiu da copa automaticamente está rebaixado para a 2ª Divisão.

A arbitragem foi de Rômulo Luiz e Edevaldo Tabosa,da Federação Cearense de Futsal.A renda foi 792,00 para um público pagante de 216 torcedores,se tornando nos menores indices da competição até o momento.

Na partida preliminar em jogo valendo pela 2ª Divisão,o Vera Cruz derrotou o Colibris por 3 X 0.Os gols foram marcados por Felipe 2 e Edmilson.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior e Felipe da Sejud










Nenhum comentário:

Postar um comentário