quinta-feira, 25 de julho de 2019

Três equipes garantem vagas nas quartas de final da Copa Tauaense de Futsal


Dois jogos realizados na noite dessa quarta-feira,24,no Ginásio Julio Rego,fecharam a fase classificatória da Chave B,da 1ª Divisão da Copa Tauaense de Futsal.As 04 equipes tinham a mesma pontuação e no inicio da rodada todas tinham chances de classificação.Na partida preliminar o Filadélfia garantiu uma vaga ao golear o Barriguda por 5 X 0.Tatu 2,Danilo,Vaninho e Josuelson fizeram os gols da vitória.

Na partida principal Uva e Time dos Amigos fizeram um jogo equilibrado,que terminou empatado em 3 X 3,resultado que confirmou a classificação das duas equipes para as quartas de final.Totonho,Vitor e Cleurin marcaram para o Uva,enquanto Marcinho 2 e Vinicius marcaram para o Time dos Amigos.

A arbitragem foi de Sócrates e Marcos Brígido da Federação Cearense de Futsal.O público pagante foi de 455 torcedores que proporcionou uma arrecadação de 1.816,00.

Filadélfia,Time dos Amigos e Uva estão classificados para as quartas de final,enquanto o Barriguda,com 03 pontos corre risco de rebaixamento e aguarda a última rodada de toda a fase classificatória.


Repórter Edy Fernandes com fotos de Elino Junior e Felipe Sejud





Nenhum comentário:

Postar um comentário