domingo, 14 de julho de 2019

Tauá realiza a semana de enfrentamento à violência contra a mulher


A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social através do CRM (Centro de Referência da Mulher Maria Neide Jataí) e da Rede de Proteção a Mulher dos Inhamuns, realiza a partir desta terça-feira, 16 de julho a I Semana de Enfrentamento a violência contra a Mulher do campo e da cidade e a Criação do Pacto Territorial dos Inhamuns.

ABERTURA DA SEMANA
Uma das primeiras atividades será a ABERTURA oficial da semana realizada na próxima terça-feira, 16 de julho às 8h, no Auditório do Parque da Cidade, onde será apresentado diagnóstico de casos e das ações desenvolvidas no município de Tauá e a assinatura dos municípios que farão parte do PACTO REGIONAL DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, com a participação da representante da Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres,Denise Aguiar, expondo as ações e a sua colaboração da defesa da mulher a nível de Estado.

ÔNIBUS DO PACTO NACIONAL
Durante a semana um ÔNIBUS com uma equipe multiprofissional: Advogado, Assistente Social,
Psicólogo e Enfermeira,prestará serviços à mulheres tauaenses. O Atendimento do ônibus foi encaminhado após um requerimento da Deputada Estadual Patricia Aguiar.

Entre os parceiros da realização da I Semana de Enfrentamento a violência contra a Mulher do campo e da cidade e a Criação do Pacto Territorial dos Inhamuns são destaques a Deputada Estadual Patricia Aguiar, a Polícia Civil, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR, Projeto Paulo Freire, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Esplar, Caritas, OAB Subseção Inhamuns, Procidadania e a Secretaria Estadual de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DIA 16/07 - TERÇA
08h - ABERTURA da I Semana de Enfrentamento a violência contra a Mulher do campo e da cidade e a Criação do Pacto Territorial dos Inhamuns

ATENDIMENTO DO ÔNIBUS DO PACTO NACIONAL
DIA 16/07 - TERÇA
08h às 11h30
Local: Parque da Cidade

DIA 17/07 - QUARTA
08h às 11h30
Local: ESF Vila de Marruás - MARRUÁS
13h às 17h
Local: ESF Vila de Vera Cruz - INHAMUNS

DIA 18/07 - QUINTA
08h às 11h30
Local: ESF Vila de Bom Jesus - BARRA NOVA
13h às 17h
Local: ESF Vila de Santo Antonio - CARRAPATEIRAS

DIA 19/07 - SEXTA
08h às 11h30
Local: ESF Vila de Santa Tereza - SANTA TEREZA
13h às 17h
Local: ESF Vila de Joaquim Moreira - MARRECAS

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário