terça-feira, 23 de julho de 2019

Novo Oriente recebe empresários do varejo da Região dos Inhamuns


O município de Novo Oriente recebe nesta quinta-feira, dia 25, o Encontro de Líderes,evento que encerra a 6ª etapa da Jornada Integração 2019. Com cursos profissionais ofertados aos filiados às Câmaras de Dirigentes Lojistas da regional Inhamuns, a Jornada é promovida pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), liderada pelo presidente Freitas Cordeiro, e já está na quarta edição.

A regional Inhamuns reúne os municípios de Tauá, Crateús, Independência, Parambu,Catarina e Novo Oriente. Durante a jornada, representantes das CDLs desses municípios participaram, dentre outras atividades, do curso sobre o papel do vendedor na captação de novos clientes. No curso, foram apresentados o novo perfil dos consumidores, ferramentas de prospecção e as novas formas de negociar e vender produtos.

O presidente da CDL de Novo Oriente, Alexsandro Soares, pontuou a importância dessa qualificação para os lojistas do munícipio e da região. “Durante a formação,aprendemos a conhecer o cliente, dando atenção não só ao que o consumidor fala,mas também fazendo uma leitura dos gestos e comportamento. Também fomos capacitados na área de redes sociais e em como resolver problemas do dia a dia, pois o cliente de hoje não quer apenas o produto, quer soluções.”

O Encontro de Líderes marca o encerramento da Jornada e também é um momento único de compartilhamento de experiências e de aprendizado entre os lojistas,grandes empresários e figuras públicas do município de Novo Oriente.

Formação

Em 2018, a Jornada Integração formou 3.975 colaboradores de vários setores comerciais do Ceará. Neste ano, os cursos trazem a novidade de atender também os gestores, que podem escolher entre os temas “Liderança e formação de equipes”,“Acompanhamento e incentivo de vendas” e “Redes Sociais – ferramenta poderosa para alavancar vendas”. Já o curso “Vendas: como atrair clientes e negociar bem” é direcionado para os colaboradores mais antenados com as atualizações do mercado.

SERVIÇO: Encontro de Líderes, Jornada da Integração 2019 – Dia 25 de julho às 18h30 no JH Society Club, na rua Dona Joana, nº 2500, Centro – Novo Oriente

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA DÉGAGÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário