quarta-feira, 12 de junho de 2019

Idoso que viajava de São Paulo para Tauá morre em BH


Um voo que saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e tinha como destino Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, na noite desta segunda-feira (10). Segundo a BH Airport, responsável pelo aeroporto de Confins, a aeronave aterrissou em Minas por volta das 22h por causa de um passageiro que sofreu uma parada cardíaca a bordo. O idoso de 80 anos foi socorrido por médicos da concessionária, mas morreu ainda no complexo aéreo.

O idoso era o tauaense Francisco Cândido de Sousa, conhecido como  Chico Dondon.Ele vinha de avião até Fortaleza e depois via terrestre até Tauá.Chico Dondon é da localidade de São João no Marruás,mas com muitos familiares na sede de Tauá.

O corpo foi levado para o IML de Belo Horizonte e já foi liberado.O corpo será trasladado para Fortaleza em um avião da Gol e da capital para Tauá ficará a cargo da Funerária Renascença.A previsão de chegada em Fortaleza é para a noite dessa quarta-feira,12,devendo chegar a Tauá as 05h da manhã da quinta-feira,13.O velório será na rua Delmiro Gouveia no bairro Bezerra e Sousa e o local e o horário do sepultamento ainda não foram definidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário