sexta-feira, 7 de junho de 2019

Idosa morre vítima de atropelamento em Independência


Um atropelamento registrado no início da noite desta sexta (07) deixou uma vítima fatal na cidade de Independência. O fato aconteceu por volta das 19h na Avenida 7 de Setembro próximo ao antigo hospital do Dr Joel e a vítima fatal foi a senhora Antônia Sales Américo -78 anos, filha de Florinda Sales de Oliveira e Pedro Cândido de Oliveira, natural de Independência, aposentada, residente à Rua Maria Gonçalves- Bairro da placa.

De acordo com informações a vítima ia atravessando a avenida a pé quando foi atropelada pelo carro caminhonete carroceria aberta Hyundai 2008/2009 cor cinza placas DPE-1749,inscrição de Maracanaú.O carro era dirigido por Luiz Márcio da Costa Lima- 29 anos, motorista, casado, residente em Messejana. De acordo com o condutor ia sentido Independência/Cruzeta quando a vítima atravessou de repente e ele não pode evitar o acidente.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Independência mas veio a óbito. Já o condutor do carro juntamente com ajudante foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para os procedimentos. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro porém os resultados deram negativos. O veículo ficou apreendido na Delegacia de Polícia de Independência.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário