domingo, 9 de junho de 2019

Começa nessa segunda,10,a quarta semana Estadual do Júri


Para agilizar o julgamento de processos envolvendo crimes dolosos contra a vida, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza, anualmente, a Semana Estadual do Júri. Este ano, a 4ª edição da mobilização terá início nesta segunda-feira (10/06) e prossegue até o próximo dia 14, com 172 julgamentos agendados na Capital e Interior.

Ao todo, são 25 audiências agendadas na Capital e 147 que ocorrerão em 68 Comarcas do Interior. Um total de 143 unidades judiciárias participaram do levantamento feito pela Enasp para realização da força-tarefa. Os casos que deverão ser julgados já passaram pela fase de colheita de provas, depoimento de testemunhas, além do interrogatório do acusado.

A Comarca de Tauá está incluída na semana Estadual do Júri,estando marcados três julgamentos no Fórum dr.Fábio Augusto,além de um no Fórum de Arneiroz.

Nessa segunda-feira,10,a partir das 09,será submetido ao júri popular o réu Iderlânio Pereira Bezerra,a vítima foi Francisco de Sousa Melo.Na terça,11,serão dois réus,Antonio Renildo C.Cazuza e Rogélio Cavalcante da Franca,tendo como vítima Pedro Irismar Ferreira Campos.No dia 12 será a vez do réu Josimar Rodrigues do Nascimento,tendo como vítima Sabrina Castro Martins.O último julgamento será dia 13,em Arneiroz,sendo o réu Hugo Gomes da Silva e vítima Raimundo Nonato Pereira.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário