quinta-feira, 16 de maio de 2019

Duas motos roubadas foram recuperadas em Quiterianópolis


Uma moto furtada na noite de domingo,12, na localidade Croatá, em Quiterianópolis, foi encontrada na manhã desta quarta-feira,15, na comunidade Fidélis, neste mesmo Município.

De acordo com informações do proprietário, o veículo foi abandonado em frente a uma residência. Ao perceber a presença da moto, uma jovem entrou em contato com o dono para comunicar o paradeiro do veículo.

Trata-se de uma YBR, cor vinho, placa HXH 1485, de propriedade do jovem Miguel, filho do Caçula, residente comunidade Bom Jesus. O veículo havia sido furtado durante uma partida de futebol, no Croatá, entre as 18h e 19h30. O proprietário estacionou a motocicleta e quando foi procura-la ela não estava mais no local. 

Repórter Cícero Lacerda

Outro caso
Uma moto que havia sido furtada há mais de 1 ano, na cidade de Parambu foi recuperada nesta quarta-feira (15), em uma ocorrência policial, na cidade de Quiterianopolis. A informação foi confirmada à imprensa através do Escrivão de Polícia Civil, Aloísio Amorim.

A moto recuperada trata-se de uma HONDA FAN 125, KS ANO 2011, MODELO 2012, PLACA OCL 5357, COR ROXA, DE PARAMBU; em nome de Francisco Fabiano de Amorim Santos.

Essa motocicleta foi furtada da calçada de uma residência da Rua Sete de Setembro, Centro de Parambu, na noite do dia 05/02/2018.

Segundo relatou o escrivão da Polícia Civil, a moto foi encontrada no Bairro Colinas, em Quiterianópolis, com o José Garcia Soares, que foi preso e deve responder por receptação. Ele disse ter comprado a referida moto no Estado do Piauí.

O proprietário da motocicleta deve se dirigir à DP de Quiterianópolis para providenciar a restituição da moto.

Repórter Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário