segunda-feira, 13 de maio de 2019

Abertas inscrições para Curso de Operador de Computador

A Prefeitura Municipal de Tauá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Operador de Computador gratuito.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de maio (sexta-feira) prioritariamente na sede do ACESSUAS, localizada na Av. Cel. Lourenço Feitosa, 107 - Centro, no horário de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30, onde deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG + CPF (é válido o CPF que esteja impresso junto ao RG) e comprovante de residência.

Podem se matricular a população da zona urbana e rural, em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes no município de Tauá, a partir de 16 anos. Tem prioridade para a participação os usuários de serviços, projetos, programas de transferência de renda e benefícios assistencialísticos, com atenção especial, jovens e adultos.

Serão disponibilizadas 10 vagas. Os cursos acontecerão de segunda a quarta nos horários da manhã. O curso serão ofertados na sede da Secretaria de Ciências e Tecnologia (Cidade Digital) tendo como parceria o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC). As inscrições são gratuitas.

Com informações do Núcleo de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário