segunda-feira, 15 de abril de 2019

COTAR localiza plantação de maconha em Novo Oriente


Durante o Patrulhamento realizado neste domingo( 14) no município de Novo Oriente, policiais do Cotar (Comando Tático Rural) receberam denúncia de que na localidade de Jacu,dois Irmãos conhecidos como Cláudio e Célio estavam envolvidos com assaltos e teriam uma plantação de maconha.

Por volta das 14h a equipe chegou na residência e encontrou Cláudio. Foi perguntado pelo irmão Celio e o mesmo disse que ele não estava.Policiais adentraram na residência e encontraram alguns pés de maconha recém colhidos, como também sementes de maconha e ainda uma espingarda socadeira.Indagado a respeito da plantação, logo o acusado informou que atrás da residência havia sim uma plantação de maconha.

Policiais foram até o local e constataram a veracidade, encontrando vários pés de maconha, em torno de 3 quilos e meio,que logo foram cortados.O acusado foi preso, Cláudio Amaro Vieira Maia- agricultor, natural de Independência, 33 anos, residente em Jacu.O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também por posse ilegal de arma de fogo.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento