quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Brisanet agora é patrocinadora oficial do Ceará


A Brisanet Telecomunicações acaba de anunciar sua grande parceria para o ano de 2019. O melhor provedor de telecom do estado será patrocinador oficial do Ceará Sporting Club. A operadora vai expor sua marca na camisa oficial do clube de maior torcida do estado durante a disputa pela primeira divisão do campeonato brasileiro.

O fechamento do contrato foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 21, nas contas oficiais do clube e da empresa. A Brisanet acredita que o patrocínio irá contribuir para disseminar a marca no âmbito nacional . Além disso, a parceria entre as partes promoverá ações para aproximar o torcedor do interior ao time, ampliando assim a torcida mais distante da capital.

O Ceará possui como principais títulos o Torneio Norte–Nordeste de 1969 e a Copa do Nordeste de 2015, conquistada de forma invicta, além de 45 títulos estaduais. Atualmente, o time concorre pela série A do campeonato cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O maior campeão do Ceará só poderia ser patrocinado por uma empresa genuinamente cearense. Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para ficar pode dentro das campanhas e surpresas da parceria entre a elite do futebol e das telecomunicações cearense.

Fonte:Blog Brisanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário