quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Adolescente vitima de estupro em Quiterianópolis


A mãe de uma adolescente de 13 anos denunciou à Polícia de Quiterianópolis, na tarde desta quarta-feira,23, que sua filha teria sido estuprada por um homem próximo da família. O acusado é um rapaz de nome Adalberto, de aproximadamente 32 anos.

Logo que os policiais foram comunicados do fato se dirigiram à localidade São José (próximo a comunidade Furada), onde a mãe e a adolescente residem, mas ao chegarem lá o suspeito já havia fugido.

À Polícia, a mãe relatou que já vinha notando alguma movimentação estranha e nesta quarta-feira o suspeito teria sido flagrado por um vizinho com a garota, dentro de um matagal. “Eu estava para Quiterianópolis e quando foi hoje o vizinho pegou, o vizinho viu e o vizinho prova. Tá a camisinha lá”, relata a mãe, bastante abalada.

Segundo a Polícia, a garota relata que era vítima de violência sexual desde os 12 anos. Ainda conforme os policiais, a mãe e a criança viram a Delegacia nesta quinta-feira,24, para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e os demais procedimentos cabíveis.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário