domingo, 9 de dezembro de 2018

Morre em Crateús rapaz baleado em tentativa de assalto em Quiterianópolis


Morreu neste Sábado(08) no Hospital São Lucas de Crateús um cidadão que nesta semana havia sido lesionado a bala durante uma tentativa de assalto em Quiterianópolis

Antônio Gleisson da Silva, 30 anos, foi ferido a bala, na manhã de quarta-feira,05, numa possível tentativa de assalto. O caso aconteceu na residência da vítima, na localidade Monteiro, zona rural de Quiterianópolis.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar de Quiterianópolis, dois homens numa moto teriam chegado na casa de Gleisson, ao amanhecer, e tentado assaltar o rapaz. Houve luta corporal e os assaltantes desferiram dois tiros na vítima, sendo um no abdômen e outro na mão, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma coronhada.

Antônio Gleysson foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús.

Os policiais fizeram diligências e foram na residência da vítima e constataram que os móveis estavam revirados, possivelmente por conta da luta de Gleisson com os assaltantes.

Gleisson do Monteiro estava internado no hospital São Lucas até este sábado onde veio a óbito.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento