quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Morre ex-jogador Argeu


Aos 63 anos, morreu, nesta madrugada de quinta-feira, em Horizonte (RMF), Argeu dos Santos, ex-zagueiro do Ceará e do Fortaleza. Ele lutava contra um câncer de próstata. A família informou que o velório terá início a partir das 8 horas, no Ginásio Joaquim Domingos Neto (Rua Francisco Eudes Ximenes – vizinho ao fórum) desse município, onde, no fim da tarde, ocorrerá o enterro.

Como treinador, Argeu, o “rei do acesso”, ajudou muitos clubes menores do Nordeste e, nos anos 1980 e início dos 1990, foi nome importante do Ceará e Fortaleza nos campos.

Amigos deram suporte a tratamento de hérnia de disco e complicada ferida na perna. Logo em seguida, veio o diagnóstico do câncer em 2015. Após procedimento cirúrgico e radioterapia, Argeu pôde ir para casa. Uma queda, em casa, complicou o quadro e ele acabou impossibilitado de andar. Deixa a esposa, Camila Felipe, e cinco filhos.

Ainda no início deste ano, Argeu foi contratado pelo Maranguape. Afinal, ele tem a fama de “rei do acesso”, por ter subido várias equipes para a 1ª e 2ª divisões no Ceará. Os últimos clubes dirigidos por ele haviam sido Itapipoca, em 2014, Nova Russas, em 2017, Iguatu e Quixadá, em 2016.

Fonte:Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário