domingo, 9 de setembro de 2018

Homem toca fogo em portão de residência e em um carro em Parambu


Uma casa teve o portão parcialmente queimado e um carro que estava estacionado em frente foi totalmente incendiado. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (9), na Residência de seu Franciné Izídio, proprietário da Casa de Material de Construções Depósito Patrocínio, na Rua Santa Terezinha, cidade de Parambu.

Segundo informações, durante a madrugada, um homem utilizado um botijão de gás lançou fogo no portão da residência.

Ainda em estado de fúria, ateou fogo em um veiculo prisma que estava estacionado em frente que ficou completamente consumido pelas chamas.

O acusado trata-se de Eraldo Ferreira Ramos, residente no Bairro Brasília. Ele foi preso e um botijão de gás que estava com ele também foi apreendido. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá para a realização do flagrante.

Antes de praticar o ato, o acusado gravou um vídeo relatando que seu filho teria sido agredido quando passava na rua, supostamente por um morador da residência. Que ao estar em um determinado local na cidade e ao ouvir o relato de seu filho, teria o mandado para casa, quando o seu filho teria sido seguido e novamente, pela segunda vez, agredido e ameaçado pela mesma pessoa.

O acusado diz que foi até a residência do suposto agressor de seu filho e que chamou a polícia, que segundo o mesmo não fez nada. “O cara correu pra casa e botou o carro na frente... a polícia veio e disse que eu estava na residência de um cidadão e se retirou”, relata em trechos do vídeo. Ainda no vídeo, o acusado relata que “tirou gasolina da moto e que vai mostrar como é que se faz”.

Ainda segundo informações, a pessoa que Eraldo Ferreira Ramos acusa de ter agredido o seu filho se chama Henrique e é neto de seu Franciné, proprietário da residência onde tudo aconteceu. O carro incendiado estava com Henrique e pertence a um amigo do mesmo.

O caso foi encaminhado para a 14ª DP de Tauá.

Repórter Abraão Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário