sábado, 14 de julho de 2018

Chacina na zona rural do Municipio de Quiterianópolis


Informações preliminares dão conta de uma chacina acontecida na manhã deste sábado,14,na zona rural de Quiterianópolis, por volta das 6h30, na vila de São Francisco, tendo como vítimas, dois irmãos gêmeos, José Jocey Gonçalves Cavalcante conhecido como Sesé,José Josailton Gonçalves Cavalcante, conhecido como Gugú e Cícero Gonçalves do Nascimento, que morreram no local.A mãe dos irmãos Joana de Deus Gonçalves,conhecida como Deusa,foi socorrida para o hospital de Quiterianópolis e em seguida foi transferida para Sobral,onde está internada em estado grave.O fato teria ocorrido em um curral quando os mesmos estariam tirando o leite e foram executados à bala. Deusa é esposa de Jozeias (Dedé do Tonheza), que também foi assassinado há alguns meses naquele município.

Após o fato, os acusados que estariam num veículo Triton fugiram tomando rumo ignorado. A motivação é desconhecia e a policia está realizando diligências no intuito de capturar os autores do crime.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Atualização
Depois de um desencontro de informações,veio a confirmação da morte também da senhora conhecida como Deusa.A senhora Joana faleceu na Santa Casa de Sobral.A confirmação chegou ao hospital Quitéria de Lima de Quiterianópolis.Agora chega a 4 o número de vítimas da chacina.