segunda-feira, 4 de junho de 2018

Raul é apresentado no Vasco


Em meio à crise política, saída de treinador e reformulação no elenco, uma boa novidade para o Vasco da Gama: Raul, novo reforço, enfim, vestiu a camisa. O volante de 21 anos revelado na base do Ceará foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira, treinou com elenco e, em seguida, foi apresentado pelo diretor executivo Paulo Pelaipe. O atleta recusou outros clubes que estavam interessados em sua contratação e comemorou o acerto. 

- Estou muito feliz. Aceitei o convite do Vasco, clube com uma história enorme no Brasil. Outros clubes apareceram, mas me dediquei porque é um desafio muito grande. Minha família toda é vascaína, pai, mãe, irmão. É um sonho realizado - afirma o volante, ainda sem número na camisa.

No meio de campo, Raul terá a concorrência de nomes experientes como Desábato, Bruno Silva e Wellington, além dos garotos Andrey e Cosendey. Mas, nada que o assuste. Ele explica seu estilo de jogo e diz que quer uma vaga entre os titulares.

- Posso jogar como 1º ou 2º volante. Vou respeitar meus companheiros e só quem vai ganhar com isso é o Vasco. Sou um jogador de muita força, marcação, e com boa saída de bola, com bom passe. Quero ajudar o Vasco. Ouvi interesse de outros clubes, mas quando vi que era o Vasco, não pensei duas vezes. Espero colocar o clube no ponto alto da tabela no Brasileirão.

Fonte:www.terra.com.br