domingo, 3 de junho de 2018

Muitos gols na segunda rodada do Campeonato Melbros de Futsal


Foi realizada na Manhã deste domingo,03,no Ginásio Júlio Rêgo,a segunda rodada do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A rodada marcou a estréia de mais 08 equipes na competição,faltando agora apenas duas estrearem.

No jogo de abertura da rodada a Nigéria derrotou o Brasil por 3 X 2.Os gols da Nigéria foram marcados por Carlos Noronha 2 e Herbert,enquanto Cristhemes e Efrem descontaram para o Brasil.

Na segunda partida da rodada a Alemanha goleou a Bélgica por 8 X 2.Os gols da Alemanha foram marcados por João Vitor 2,Vinicius Junior 2,Jucerlan,Eduardo,Wallison e Eduardo Linhares,enquanto Wellyton e Gabriel descontaram.

Na terceira partida da rodada a Bósnia derrotou a Colômbia por 2 X 0.José e e Jeová Carvalho fizeram os gols da vitória.

No fechamento da rodada o Japão derrotou o México por 3 X 2.Os gols do Japão foram de Roney 2 e Junior Oliveira,enquanto Kelvin e Davi descontaram para o México.

A realização da competição é da empresa Melbros,fábrica de calçados,com o apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.

Após a segunda rodada ficou assim a classificação do campeonato:

Na Chave A a liderança é da Nigéria com 03 pts,seguida da Austrália e Holanda com 1 e o Brasil 0.A Costa Rica ainda não estreou na competição.

Na Chave B a liderança é da Alemanha com 03 pts,seguida da Argélia e Koréia do Sul com 01 e Bélgica 0.Gana ainda não estreou na competição.

Na Chave C a liderança é da Bósnia com 03 pts,seguida de Honduras e Costa do Marfim com 01.Colômbia não somou pontos ainda.

Na chave D,Equador e Japão lideram com 03 pontos e Irâ e México ainda não somaram pontos.

O campeonato prossegue no próximo domingo,10 com mais 04 jogos,sempre a partir das 08h da manhã.

Costa Rica X Austrália
Gana X Argélia
Honduras X Colômbia
Equador X Japão









Fotos:Organização e informações Sejud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário