sexta-feira, 16 de março de 2018

Policia Civil prende mais dois acusados de tráfico de drogas


A Policia Civil de Tauá,sob o comando do delegado dr.Gisleian Lima e seus inspetores Wilson,Michel,Ary e Luis Eduardo,realizou mais uma apreensão de drogas e a prisão de dois acusados de tráfico.A ação aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira,16,na rua B,no bairro Bezerra e Sousa,onde funciona um bar.

No local foram encontrados 20 papelotes de cocaina,04 dólares,um tablete de maconha,embalagens para preparar a droga,balança de precisão,dinheiro trocado,aparelhos celulares,relógios e até fogos de artificio.Todo o material foi conduzido para a delegacia de policia,juntamente com 04 pessoas.

De acordo com os levantamentos feitos pela policia,duas pessoas foram liberadas e duas foram autuadas pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.São elas:Antonio Carlos Barbosa,conhecido como Bacana e Francisco Carlos Amador,conhecido como Carlinhos.

Em menos de uma semana a policia civil já realizou a prisão de 07 adultos e a apreensão de 02 menores em ações no combate ao tráfico de drogas em Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário