quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tauá vence Pedra Branca em confrontos amistosos de Futsal




Equipes de futsal de Tauá levaram vantagem sobre as equipes Meninos da Vila do Municipio de Pedra Branca,em jogos amistosos realizados na noite dessa quinta-feira,18,no Ginásio Júlio Rêgo.O intercâmbio serviu como teste para as equipes tauaenses,sub-15,sub-17 e adultos,que vem se preparando visando a participação em futuras competições.

O primeiro duelo foi com o Sub-15,quando o time de Tauá que é treinador pelo jovem Lucas Karacas,goleou Pedra Branca por 8 X 0.Os gols de Tauá foram de Luis Carlos 2,Pedro Vitor 2,João Vitor 2,Pedro Lucas e Rodrigo,um gol cada.

O segundo confronto foi na categoria Sub-17.O time tauaense é treinado pelo desportista Kefren e venceu por 5 X 1.João Pedro 2,Pedro Lucas,Alessandro e Eduardo Loiola fizeram os gols de Tauá.

O terceiro confronto foi no futsal feminino,onde houve o maior equilibrio,mas Tauá também venceu pelo placar de 3 X 2.Jaires,Magna e um gol contra construiram a vitória tauaense.

No confronto principal da noite,futsal masculino,adulto,Tauá que é treinador pelo professor George Freitas,não encontrou dificuldades para vencer Pedra Branca por 14 X 1.O jogador Everton foi o artilheiro da partida com 04 gols,completando o placar Pedro Ernesto 2,Ramon 2,Marcinho 2,Baiano 2 e Mauricio também 2.