domingo, 29 de outubro de 2017

Acidente com vitima fatal na CE-187 em Novo Oriente


Uma colisão entre um carro modelo Celta de cor preta, e uma motocicleta aconteceu por volta das 10h40min deste domingo (29) na localidade de Barreiros, zona rural de Novo Oriente, próximo a entrada do Monte Nebo.
O carro era conduzido pelo repórter Nathan Loyola, que trafegava sentido Crateús a Novo Oriente, e a motocicleta era conduzida por um senhor identificado como Leônidas, aproximadamente 60 anos, residente no bairro Lago do Tigre Sul em Novo Oriente.
De acordo com o repórter, a vítima aparentemente perdeu o controle do veículo na descida de um alto vindo a entrar na contra mão, sendo que houve a tentativa do desvio a acabou colidindo na lateral direita do carro.
O comunicador foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com uma testemunha. O Demutran de Novo Oriente chegou rapidamente após o sinistro e realizou o isolamento do local.
Nota do repórter:
Lamento profundamente a morte do Sr. Leônidas, foi uma fatalidade. As marcas do pneu na pista testemunham que tentei evitar a colisão o máximo, mas não conseguimos evitar o pior. Ofereço os meus mais sinceros pêsames a família enlutada. Que senhor Leônidas esteja na memória do Criador.

Fonte:http://sertoesdecrateus.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário