sábado, 19 de agosto de 2017

WhatsApp Web confirma chegada do Status no navegador para PC


WhatsApp Web já mostra o WhatsApp Status, com fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas recurso que já estava disponível para usuários brasileiros com celulares Android e iPhone (iOS) desde fevereiro. A função para usar no PC apareceu no topo do mensageiro, com um sinal circular. 

Em contato com o TechTudo, a assessoria do WhatsApp confirmou a chegada do WhatsApp Status na versão Web, ainda que não tenha sido oficialmente anunciado. "O WhatsApp confirma que a função está sendo disponibilizada aos usuários. Por isso, algumas pessoas já têm acesso ao recurso", disse em nota.Além de visualizar, o mensageiro permite responder o Status com mensagem de texto.

O WhatsApp Status ganhou características similares as do Instagram Stories e do Facebook Stories,que, por sua vez, se inspiraram no Snapchat. WhatsApp e Instagram são aplicativos adquiridos pelo Facebook, que também incluiu a função de histórias no Facebook Messenger (Messenger Day). As fotos publicadas pelo Status são exibidas por "alguns segundos". O recurso, que aparece agora no WhatsApp Web, não permite ainda postar Status usando o navegador.

Fonte:http://www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário