segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Tiroteio em Boa Viagem deixa tres mortos e dois policiais feridos


Por volta das 00h10 da madrugada desta segunda feira, (14), moradores do bairro Tibiquari,em Boa Viagem, acordaram assustados com um tiroteio registrado na rua Jose Jofre da Silva.
De acordo com informações extra oficiais, equipes do Comando Tático Rural - COTAR acabaram trocando tiros com cerca de 5 homens que estavam em uma residência da referida rua.Durante a ação, dois Policiais acabaram ficando feridos nas pernas, sendo eles, Cabo Monteiro com um tiro na coxa e Soldado Márcio alvejado com um tiro na perna.Os policiais foram socorridos para o Hospital Municipal de Boa Viagem e logo em seguida encaminhados ao IJF em Fortaleza.Ainda durante o confronto, 3 homens acabaram tombando,sendo eles: Wytalo Gomes, Vandin e um homem conhecido por Nego que seria irmão de Vandin.
Informações da 4ª CIA do 4º BPM dão conta de que as equipes do COTAR ainda estão trabalhando no intuito de capturar outros 2 homens que estariam na residência e acabaram fugindo.Ainda não se sabe o nome dos envolvidos e nem como se deu início a ação que assustou moradores de diversos bairros por acharem que se tratava de uma ação que tinha alvo agências Bancárias, fato este descartado pela corporação.
Em diversos pontos da cidade foram ouvidos os disparos, assustados, muitos internautas Boaviagenses postavam nas redes sociais informações acerca do caso, alguns achavam se tratar de roubo a banco. Ja na manhã desta segunda, na casa onde aconteceu o fato, dezenas de curiosos visitaram o local onde ser ver  marcas de tiros e sangue.
Fonte:http://sertnews.com.br