segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Os signos mais PROBLEMÁTICOS do zodíaco


Com mais de sete bilhões de pessoas no planeta, cada uma com uma forma de se comportar muito diferente da outra, conhecer alguém novo acaba sendo um verdadeiro jogo de azar. Por isso, toda ajuda ainda é pouca se queremos descobrir a verdadeira personalidade ou o nível de incompatibilidade que uma nova pessoa vai trazer para a nossa vida. Neste artigo, trouxemos uma lista dos signos com suas características mais problemáticas do zodíaco, com a qual o modo de pensar desses signos vai ficar completamente claros. Com certeza você vai se identificar com o seu e com os dos seus conhecidos.

1. Áries (21 de março – 20 de abril)

Áries tem uma natureza muito teimosa, mas espírito pouco dado às brigas. Isso faz com que esteja sempre em um caminho intermediário na hora da convivência ou de um possível relacionamento, já que ainda no início tenta fugir de todos os conflitos e tende a defender sua postura quando o problema se agrava. É por isso que é vital fazer Áries ver que tudo funciona corretamente para que possa se tornar um berço de paz e espiritualidade. Áries é um grande conselheiro e defensor, por isso que o ter como aliado pode ser algo muito positivo para você.

2. Touro (21 de abril – 21 de maio)

O maior problema de Touro é sua aparente aparência de tranquilidade. Porém, sob esse véu se escondem pessoas que sempre parece estar a ponto de explodir. A timidez os impede de mostrar o que pensam, por isso só conseguem fazer algo quando estão extremamente mal, dando lugar a um episódio explosivo que costuma pegar todo o mundo de surpresa. Procure sempre ser direto com Touro para garantir que isso nunca aconteça.

3. Gêmeos (22 de maio – 20 de junho)

No extremo oposto está Gêmeos, que costuma ter um ótimo humor. Sua jovialidade vem acompanhada de uma sinceridade que faz com que sempre mostre suas verdadeiras intenções para com os que o rodeiam. A única coisa que você deve ter em mente é que se você conseguir aborrecer Gêmeos de alguma forma, ele se transforma no inimigo mais frio e calculista que você pode enfrentar. Apenas procure não levar Gêmeos a esse extremo e tudo irá às mil maravilhas.

4. Câncer (21 de junho – 22 de julho)

O signo de Câncer é um dos mais pacíficos do zodíaco. Câncer tende sempre a carregar nos ombros os problemas de todos os que estão ao seu redor e evitam criar novos conflitos, já que prefere se ocupar consigo mesmo para não criar situações embaraçosas. Se for o caso de não conseguir mais evitar uma briga, é mais propenso a ignorar o foco e seguir a sua vida do que enfrentar a situação. Mas se, pelo contrário, tiver que enfrentar algo, não vai haver ninguém mais feroz. Você vai agradecer que Câncer costuma evitar conflitos.

5. Leão (22 de julho – 21 de agosto)

Leão é um dos signos com maior capacidade de manipulação de todos. Seu talento com as palavras e seu raciocínio rápido permitem que deem a volta por cima em uma situação problemática e acabem saindo triunfantes. Para sorte dos outros, Leão não gosta de pessoas que o obrigue a usar suas armas naturais, por isso acaba não sendo foco de conflitos. Evite o quanto for possível que Leão veja que são a causa de um mal-estar e você pode acabar conseguindo dele o que precisa

6. Virgem (22 de agosto – 22 de setembro)

Virgem é outros dos signos pacíficos por natureza e evita toda situação que gere um problema. Isso não significa que vai aguentar uma situação que considere injusta, pois se você conseguir levantar a ira de Virgem, vai conhecer uma nova definição de efetividade dialógica e de inteligência na hora de empregar seus numerosos recursos para você ser eliminado da lista de conflitos. Não é preciso se preocupar muito com isso pois é rara a vez em que este poço de tranquilidade se enfurece

7. Libra (23 de setembro – 20 de outubro)

Sob uma imagem de serenidade e paciência se esconde outro dos signos mais problemáticos do horóscopo. Embora não goste de brigar, Libra sabe que deve enfrentar conflitos antes que se tornem incontroláveis, por isso não hesitará em usar todo o seu arsenal para resolver situações embaraçosas. E isso vai desde o sábio uso da lógica até o emprego das mais vulgares e grosseiras palavras que você possa imaginar. Não é uma situação agradável se encontrar com Libra de mal-humor.

8. Escorpião (21 de outubro – 22 de novembro)

Escorpião é um signo que não consegue escapar da paixão por brigas. Parece que enfrentar problemas é um prazer, pois faz com que Escorpião se sinta como alguém que superou um desafio. O problema é que isso o torna uma pessoa de pouca proximidade, acabando por ter mais inimigos do que amigos. Escorpião não se importa de ter uma natureza passional em outros aspectos, muitos outros acabarão nesse caminho mesmo sem querer. Apenas tente não ser um deles.

9. Sagitário (21 de novembro – 21 de dezembro)

Sagitário é um signo com boa capacidade de raciocínio e que entende que um conflito não costuma ser algo que vale a pena. Sagitário tenta evitar toda a situação que possa gerar brigas e costuma prevenir situações embaraçosas a tempo graças a um grande instinto de proteção. Mas, se acontece uma exceção, também sabe encontrar a forma mais rápida de resolver um problema sem empregar mais energia do que necessário. O quanto antes retorne a seu estado natural pacífico, mais rapidamente sentirá que alcançou seu objetivo.

10. Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Capricórnio gosta de coisas simples. Brigas não são coisas simples, pois uma vez que se iniciam, Capricórnio pretende vencer. E não vai parar até que consiga vencer. Por isso, será sempre mais fácil fazer com que Capricórnio pense que saiu vencedor. Ou fazer parecer que todos os problemas são simples de resolver. Isso não significa que Capricórnio não é inteligente, mas simplesmente que não gosta de usar suas capacidades para ninharias.

11. Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

Aquário tenta se dar bem com todos a sua volta, mas simplesmente não consegue na maioria das vezes. De natureza ranzinza, tende a resolver tudo pela maneira mais brusca e rápida que conseguir, sem pensar no que virá depois. Isso faz com que seja considerado hostil, embora na verdade apenas procure economizar o pouco tempo de que dispõe. Se você busca alguém mais pacífico, é melhor procurar em outro lugar.

12. Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Em último lugar, Peixes é um autêntico elemento da paz. Não é difícil Peixes reconhecer que errou para resolver uma situação problemática e tende a dar o braço a torcer se o momento pedir. Isso o torna um tipo de pessoa que todo o mundo gosta de ter por perto. Mas, em contrapartida, exigem que o outro seja exatamente igual ou será abandonado. É preciso sempre saber o preço justo para poder estar ao lado de um dos signos mais sábios e pacíficos do horóscopo.

Fonte: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário