quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Morre em Fortaleza jovem que sofreu acidente em Parambu


Faleceu na tarde desta quarta feira, 16 de agosto, no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, o adolescente Mateus Gomes Noronha (foto), 16 anos, filho de José Maria Pires Noronha e Aurineide Gomes da Silva, residente na localidade de Cachoeira do Puiú, zona rural do município de Parambu.

Mateus Gomes Noronha foi uma das vítimas de um acidente grave envolvendo uma moto e um carro, fato ocorrido na noite de 17 de junho de 2017, na localidade de Queimada Grande, neste município. Ele andava em companhia de um amigo, o William Loiola Lopes, em uma motocicleta, quando houve a colisão com um carro.

Os dois foram socorridos ao hospital e transferidos para Fortaleza. William sofreu fratura de fêmur, passou por cirurgia e já se encontra em Parambu se recuperando. A situação mais grave era justamente do Mateus que ficou em coma evoluindo para o óbito.

Segundo informações de familiares, o corpo do jovem foi encaminhado para a Perícia Forense e deve ser liberado na madrugada desta quinta feira, 17, quando será transladado à Parambu, onde será velado na residência dos pais, na Cachoeira do Puiú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário