quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Quatro assaltos praticados em sequencia no Municipio de Parambu


Plantão Policial em Parambu foi movimentado na tarde desta quarta-feira, 08,quando  foram registrados quatro Boletins de Ocorrência de vítimas de assaltos.O primeiro assalto ocorreu as 14h30, na barragem próximo ao Bairro de Juazeiro, os elementos estavam assaltando 3 pessoas, quando Marcelo Pires Ferreira, residente na Rua Otávio Cunha, passava pelo local, os indivíduos pediram que o mesmo parasse a moto e a empurrasse para dentro do mato. Neste momento umas das vítimas conseguiu fugir para o matagal, enquanto as outras vítimas ficaram imobilizadas no chão, em seguida os assaltantes evadiram-se do local e levaram a motocicleta de Marcelo Pires Ferreira, uma moto Honda/CG 125 Fan, cor: vermelha,  ano: 2014, Placa: ORP-0610, Parambu.

Já o segundo assalto aconteceu por volta das 15h20, no Sítio Extrema, zona rural de Parambu.A vítima trata-se Edson Sousa Oliveira, residente na Travessa Antonio de Matos, Bairro Caixa D`água.O mesmo teve a moto que pilotava, umHonda Bros Es, placa: NXR150, cor: preta, ano: 2013,   um celular,  documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e o boné tomados de assalto. Os elementos deixaram a vítima imobilizada e fugiram.

O terceiro assalto ocorreu por volta das 15h40, na Avenida Salustrina Henrique da Silva.A vítima trata-se de Obede Alves Araújo, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, Bairro Alto Brilhante, município de Tauá.O mesmo estava realizando a entrega de frutas quando foi abordado por dois elementos um de máscara e outro de capacete, os mesmos levaram aproximadamente R$ 1000,00. Obede é motorista do caminhão que faz entrega de frutas em Parambu.

O último assalto foi realizado por volta das 15h40, na Avenida Salustrina Henrique da Silva, e a vítima trata-se de Francisco Mauro de Andrade, proprietário de uma frutaria.O mesmo foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto  no momento em que recebia uma entrega de frutas no seu estabelecimento, enquanto outro indivíduo dava coberturaEm seguida, os dois assaltantes fugiram em uma moto Bros levando a quantia de R$ 300,00, tomando rumo ignorado.A Polícia após ser informada das ocorrências realiza diligências.

Repórter Lenno Barbosa