sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Policia de Mombaça recupera duas motos roubadas em Catarina


O sargento Maurílio e o capitão Juarez da Companhia de Policia Militar de Mombaça entraram em contato na tarde desta quinta-feira (19), com a reportagem do Blog do Diomar Araujo para informar que conseguiram recuperar duas motos com placas da cidade de Catarina, no município de Mombaça. Durante a operação uma pessoa foi presa de posse de uma das motos e portando um revólver.

A operação se deu a partir de informações do Ronda do Quarteirão  de Acopiara que estava realizando diligências e repassou as informações para o capitão PM Juarez  de Mombaça.
  
De acordo com informações do capitão, a  primeira moto foi recuperada nesta quarta-feira (18) em Mombaça.  Uma moto Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa NQX – 3600, com placa de Catarina. Essa moto teria sido roubada em um estacionamento durante uma festa em Catarina, em maio de 2016. A moto pertence ao professor Marcelo Gomes, residente na Vila São Gonçalo, em Catarina.

A segunda moto foi recuperada nesta quinta-feira (19), também em Mombaça. Uma Yamaha Fazer 150, cor branca, placa BNU – 5686, com inscrição de Catarina. Essa moto foi tomada de assalto no dia 28 de novembro de 2016, na parede do açude grande em Catarina. A moto pertence ao jovem Natan Medina, residente no Bairro Vila Macário em Catarina.

De acordo com informações do capitão Juarez, as motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Mombaça e  os proprietários já foram comunicados.

o suspeito que estava na segunda moto, também foi conduzido para a delegacia.

Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário