domingo, 4 de dezembro de 2016

Dois acidentes com vitimas fatais em Independência


Nesse sábado, 03, por volta das 21:00 hs na BR-222 na Av. 7 de Setembro próximo ao Rutilo Esporte Clube,em Independência, uma moto abalroou numa pedestre que veio a óbito e o condutor foi transferido para Crateús com escoriações na cabeça. A motocicleta foi conduzida para Delegacia de
Independência para ser feito os procedimentos legais.A Vítima Maria Valdizia Siqueira, filha de Francisco Fontinele e Siqueira e Maria Francisca da Silva, natural de Independência, Doméstica, Solteira,46 anos, residente na Rua Maria Gonçalves.O  autor infrator Antonio Maurício Marques de Araújo, Amasiado, servente, natural de Independência,28 anos, residente na Rua Maria Gonçalves, Bairro da Placa. Em relação ao autor foi conduzido para o hospital de Crateús,sendo atendido e se encontra internado.Após o fato foi acionada a composição policial do destacamento Sub Ten Leite, Sgts Almeida, Costa e Evandro, os quais adotaram as medidas necessárias.(07º BPM)

OUTRO ACIDENTE
Na manhã desse domingo,04, na Estrada da localidade de Pedra Lisa foi encontrado o corpo de um cidadão aparentemente de mais de 60 anos de idade. O corpo foi levado para o hospital de independência sem identificação, mas familiares já reconheceram o corpo como sendo de nome ABTONIO TEODORO DA SILVA, mas conhecido como caboquinho, de cerca de 68 anos de idade, residente no KM 25 da BR 226, próximo à localidade de Adão ,Crateús.De acordo com informações ele estava ingerindo bebida alcoólica ontem há noite. O corpo será enviado para Instituto Médico Legal de Tauá.De acordo ainda com informações a vítima ia de motocicleta caiu e bateu com a cabeça é um lageiro, sendo encontrada hoje já sem vida.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário