quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Qual é o signo ideal para você namorar?


Se você adora assuntos astrológicos e não sai de casa sem observar detalhes do seu horóscopo diariamente certamente confia também nos astros para indicar como o zodíaco influencia na sua vida amorosa. Mas será que você já sabe qual é o signo ideal para namorar? Saiba quais são os que mais têm sintonia e chances de render um bom relacionamento:

Áries: o signo de Aquário é o que mais combina com a ariana, trazendo suavidade e tranquilidade ao relacionamento. Capricórnio, Touro, Peixe e Câncer são considerados signos neutros, que podem tanto ser atraídos como repelidos, e Leão e Sagitário podem formar uma química forte e intensa, mas também de extremos.

Touro: Capricórnio e Virgem possuem grande afinidade com a taurina e podem garantir uma relação com muita afinidade e compreensão. Câncer, Peixes e Escorpião são complementares e também pode formar um namoro equilibrado.

Gêmeos: Libra e Aquário formam uma boa combinação romântica com a geminiana, garantindo harmonia em diversos aspectos da união. Complementares, Leão e Áries também podem render um namoro pacífico.

Câncer: Peixes e Escorpião são os mais indicados para formar parcerias amorosas com a canceriana pela afinidade de comportamento e ideias. Signos de Terra, como Virgem e Touro também podem render uma boa relação.

Leão: Libra e Gêmeos são complementares e normalmente geram um relacionamento equilibrado e tranquilo. A leonina ainda pode viver um intenso romance com Áries e Sagitário, mas com cuidados para que opiniões e egos não saiam machucados

Virgem: Capricórnio e Touro formam boas parcerias, tanto no meio profissional como no pessoal. Escorpião e Câncer, complementares, também garantem um equilíbrio na relação e pode render um romance inesquecível.

Libra: os signos de Aquário e Gêmeos formam com a libriana uma boa relação equilibrada e segura. Sagitário, Áries e Leão, apesar de opostos, podem formar uma combinação muito interessante quando trabalhada na tolerância.

Escorpião: Câncer e Peixes podem formar boa relação amorosa com a escorpiana, desde que cuidadosa para evitar conflitos e embates. Virgem e Capricórnio também costumam vivenciar uma paixão bastante intensa e duradoura com Escorpião.

Sagitário: Aquário e Libra complementam o signo e garantem um relacionamento equilibrado e bastante tranquilo. A sagitariana ainda pode formar com Leão e Áries uma relação intensa, que pode exigir cuidados e paciência para que o embate não seja muito direto e constante.

Capricórnio: Peixes e Escorpião, que são signos complementares, podem formar uma relação equilibrada e feliz com a capricorniana. Touro e Virgem também combinam, mas com cuidados para não sofrer com ciúmes exagerados.

Aquário: quando se relaciona com Gêmeos e Libra, a aquariana forma uma relação amorosa bastante poderosa e prazerosa, baseada em diálogos e trocas de experiência. Signos complementares, Sagitário e Áries também podem render um namoro equilibrado.

Peixes: Escorpião e Câncer são signos que formam uma união bastante harmoniosa com a pisciana, pois compreendem a necessidade de afeto e sensibilidade nas relações. Touro e Capricórnio, que são complementares, também rendem uma combinação positiva e equilibrada.

Fonte:www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário