quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Projeto do IFCE de Tauá pretende popularizar o uso de planilha eletrônica


O projeto de extensão do IFCE campus Tauá, Clube do Excel, pretende capacitar pessoas para inserirem no cotidiano de seu trabalho ou atividades escolares e acadêmicas a utilização dos diversos softwares de planilhas eletrônicas.

As primeiras atividades do projeto, são cursos destinados ao público interno e externo da instituição, sendo estes: o Módulo I – Planilha eletrônica: Prática e aplicações e o Módulo II – Planilha Eletrônica: Aplicações em educação e pesquisa científica.

Ambos os cursos tem carga horária de 20 horas e serão ministrados por estudantes bolsistas do projeto, Regianne Carlos Sampaio, Francisca Dauany Pereira Barreto, Natanael de Almeida Silva e Haistein Farias de Brito sob a coordenação do técnico Alexciano de Sousa Martins.

As inscrições para o ingresso no curso Clube do Excel – Módulo I e Clube do Excel – Módulo II estarão abertas no período de 11/08/2016 a 15/05/2016, no Instituto Federal – Campus Tauá localizado na Rua Teixeira Benevides, 01 Planalto dos Colibris, Tauá – CE, das 7:30 às 11:30 horas e de 13:30 às 17:00 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário