segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Outros usos para o secador de cabelos


Quem imagina a vida hoje sem o secador de cabelo? Ninguém, nem as moçoilas e nem os moçoilos. Afinal, quem sai de casa sem dar aquele trato nos cachos né?

Mas vamos, como todo bom solteiro, aproveitar e usá-lo em outras cositas!
Beleza
Escova de Cabelo e Pincéis – Depois das madeixas ficarem lindas, pode secar sua escova de cabelo, quando for lavá-las (faz bem de vez em quando limpar e lavar as escovas tá?). E mais, secar seus pincéis de maquiagem assim que forem lavados (mas na temperatura média).

Para disfarçar as imperfeições da pele – Antes da maquiagem, aplique um pouco de gel fixador no local, em movimentos circulares e seque com o secador na temperatura média, sempre de baixo para cima.IMPORTANTE: Não use nada na pele sem consultar um dermatologista, ou pelo menos evite usar gel com álcool em sua composição.

Para secar seu esmalte mais rápido –  um pouco de secador poderá acelerar o processo e você vai ficar “sussa” mais rapidinho. Dizem por aí, que o secador forma bolinhas no esmalte, mas se usar no modo frio, não acontecerá nada.

Refrescância – Sabe aquele calorzão que dá depois da briga entre cabelo+escova+secador? Então, para que seu corpo não fique suado, passe o secador no modo frio e a sensação de frescor será deliciosa, sem borrar sua maquiagem e sem suor no corpo.

Outras Funções

Compressa – Quando você está fazendo aquela compressa quente em algum lugar do corpo, para que não esfrie, é só manter o secador ligado em cima do pano úmido e sempre mantê-lo molhado com um spray com água.

 

Regular hastes dos óculos – Olha que legal essa… dá para regular as hastes dos óculos, aquecendo com o secador e depois de quente, ajuste como quiser. É claro que não vai fazer isso no seu Ray-Ban, mas naqueles mais simplinhoque adquiriu na Twenty Five tá liberado.


Espelho Embaçado – Essa é clássica, e quase todo mundo usa, afinal quem não gosta de um banho quentinho? #Todasgosta, aí seu espelho fica todo embaçado, mas não fique bravo, é só lançar o jato do secador nele e seu espelho revelará de novo essa carinha linda, ok?

Rapidinhas

– Também super útil para secar suas meias,
– Serve como ferro de passar! 
– Esquente seu Jeans Skinny, fica mais fácil vesti-lo,
– Para que a cortina do banheiro volte ao normal, caso esteja grudada e amassada, o calor resolve,
– Retirar adesivos e papel contact, é só um pouco de secador e tudo fica mais fácil,
– Se está muito frio, dá também para aquecer sua cama antes de deitar, olha que delícia!!!
– Em caso de falta de tempo e de microondas, ajuda a descongelar a comida,
– Tira o pó nos cantinhos da casa.

– Revive a tinta velha da sua impressora.

– Caiu vela na sua mesa? lá vai o secador e boa, sai tudo. Dica da Vó.

 


http://sossolteiros.bol.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário