domingo, 31 de janeiro de 2016

SAIBA COMO APAGAR MENSAGENS DO WHATSAPP PELO COMPUTADOR


Saber como apagar várias mensagens de uma vez no WhatsApp pode ser útil para se livrar de fotos, vídeos ou mensagens de texto do seu celular sem apagar o histórico completo da conversa. O recurso foi adicionado recentemente à versão Web do aplicativo, que pode ser usada no computador, e também é aplicado à conversa no celular.
Se você não sabe como usá-lo, confira a dica e aprenda a selecionar várias mensagens e apagá-las todas de uma vez em poucos cliques. A dica vale tanto para mensagens de contatos individuas quanto para grupos de bate-papo do WhatsApp.
Passo 1. Abra a conversa com as mensagens que você deseja apagar e clique sobre o botão com três pontos, no canto superior direito da página. No menu que aparece, clique em “Select messages”;
Passo 2. Agora, selecione as mensagens que você quer apagar. Você pode marcar mensagens de texto, fotos, vídeos e até mensagens de áudio. Após selecionar os itens desejados, clique em sobre o ícone da lixeira, no canto inferior direito;
Passo 3. Por fim, é só clicar em “Apagar” para confirmar que deseja remover as mensagens.
Pronto! Dessa forma, você poderá apagar várias mensagens de uma vez usando o WhatsApp Web, no computador. As mensagens também são apagadas do seu celular.
Fonte:http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário