terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIAS E ATERRORIZAM POPULAÇÃO DE SABOEIRO


Segunda-feira,25, movimentada em Saboeiro, onde uma dupla armada realizou várias ações criminosas, invadindo residências e aterrorizando a comunidade daquela cidade. A primeira ação registrada dos bandidos aconteceu as 11h20min. no Sítio Boa vista que fica aproximadamente 12 km distante da sede de Saboeiro.
Os meliantes invadiram a casa de Felipe Monteiro Magalhães, 53 , segundo a vítima dois indivíduos encapuzados, armados a revolver, subtraíram um tablet , um aparelho DVD e um perfume, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.
A segunda ação criminosa da dupla foi por volta das 22h00min, no Sítio Lajeiros, a 18 Km da sede de Saboeiro, onde invadiram a residência de Luis Ferreira,78 anos, os bandidos entraram através dos telhados, e encapuzados e armados a revolver,  anunciaram o roubo e subtraíram um violão de cor preta, um aparelho telefônico, um aparelho celular da marca Samsung, um  controle de receptor da marca Century, um ferro a seco, um vidro de perfume, uma pistola de vacinação animal, 2 Kg de carne e dois dois queijos.
E logo em seguida, possivelmente, os mesmos elementos, por volta das 22h30min, na mesma localidade, encapuzados e armados a revolver, arrombaram a porta da residência do senhor José Bezerra, 74 anos, e subtraíram dois aparelhos celulares da marca Nokia, um perfume e o valor de R$25,00, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar está a procura dos bandidos e pede a ajuda da população para prender os acusados.
Fonte:http://iguatu.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário