sexta-feira, 20 de novembro de 2015

QUITERIANOPOLENSE ASSASSINADO NO ESTADO DO AMAZONAS


Kleudeval Gonçalves, (Foto), 32 anos de idade, natural de Quiterianópolis, filho do casal Durval Gonçalves e Irandy Gonçalves (Dadá), residentes na Rua Abdoral Ferreira Mota - Bairro Alto Brilhante – Quiterianópolis; Residindo já ha algum tempo na cidade de Nova Olinda, no Estado do Amazonas, onde era crediarista, segundo informações de familiares, ele teria saído na última segunda – feira (16), para fazer cobranças na companhia de dois funcionários em um barco de sua propriedade, inclusive levando algumas mercadorias.

Pessoas mais próximas, após sua saída, vinham tentando o contato com o mesmo através do celular e não estariam conseguindo o que causava estranheza. Mais estranho, foi o barco ter sido visto no local onde Kleudeval costumeiramente deixava e a sua presença que não estava sendo notada na cidade, porém os dois funcionários já se encontravam em Nova Olinda, inclusive vendendo mercadorias a preços bem inferiores.

Sem o contato com o mesmo e a sua ausência, surgiam as interrogações do que poderia ter acontecido. A policia foi comunicada e logo procurou os dois homens que teriam acompanhado o patrão, tendo eles confessado o crime, possivelmente a pauladas e jogado nas águas.

Os dois foram presos. Até agora não houve a localização do corpo, embora as buscas venham sendo feitas. A noticia deixou familiares e amigos muito abalados e a lamentar tamanha barbaridade.

Repórter Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário