quarta-feira, 18 de novembro de 2015

QUADRILHA PRESA,ARMAS E MUNIÇOES APREENDIDAS EM OPERAÇÃO ENTRE CRATEÚS E INDEPENDÊNCIA



Uma operação realizada com sucesso nesta manhã em Crateús,resultou na prisão de uma quadrilha que,possivelmente vinha agindo em nossa região e na região serrana.As prisões foram efetuadas em duas residências no Km 15 da BR 226 Estrada que liga Crateús a Independência.Foram presos:

JURANDI BARBOSA DO NASCIMENTO,vulgo Jurandas,28 anos,vendedor,Natural de Crateús,Residente no Bairro dos Venancios.Ele é acusado de ter matado a dias atrás a sua companheira TATILA,dentro do Rio Poty.Também é acusado de fazer parte de uma quadrilha que vinha agindo na região da serra e em nossa região.

GEOVANE OLIVEIRA DO NASCIMENTO,vulgo Maranhão,36 anos,carpinteiro.Também assaltante.Na casa onde os dois estavam a Polícia apreendeu 2 pistolas 380 e munições.

Dando prosseguimento na operação a Polícia apreendeu em outra residência mais uma dupla:ANDERSON BRUNO SOARES SILVA,27 anos,gesseiro,solteiro,Residente em Crateus. e LUCIANO DIAS DE SOUSA,21 anos,pedreiro,casado,Natural de Crateús.Na casa onde os dois estavam a Polícia apreendeu um revólver cal 38,18 cartuchos intactos e uma espingarda.

A quadrilha é acusada de ter tomado de assalto a moto BROS vermelha na Localidade de Adão.O veículo foi recuperado e estava numa casa abandonada sendo que a chave estava com o Jurandi.

A Polícia ainda apreendeu nas casas.
UM REVOLVER CAL 38 SPECIAL,OXIDADO COM 6 CARTUCHOS INTACTOS.
UMA PT 58 INOXIDAVEL,CAP 15+1 CARTUCHOS.
UMA PISTOLA 380 INOX,CAP 15+1.
66 CARTUCHOS CAL 380.
UMA ESPINGARDA ARTESANAL SOCADEIRA.CHUMBOS PARA ESPINGARDA,ESPOLETAS E A BROS TOMADA DE ASSALTO DO SR ZE NILSON NA LOCALIDADE DE ADAO.

Todos os elementos já tem passagens pela polícia.A Polícia investiga a participação dos elementos em outros assaltos ocorridos em Crateús.

Jurandir nega a autoria do homicídio de TATILA,mas a família não tem dúvidas.Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto.

O trabalho foi realizado pela equipe da FTA SDS Cavalcante,Leite e Gomes e também  SD Deuzimar.

Obs;o revólver apreendido havia sido tomado de um vigilante no Estado do Maranhão.
A Polícia também investiga a possível participação dos elementos em um homicídio a bala ocorrido ontem a noite em Mulungu-Independencia onde a vítima foi um senhor conhecido como BÁBÁ.

Os procedimentos e investigações estão sendo feitos pelo Delegado Regional De Juliano Marcula e equipe.

Repórter:Tony Sales




Nenhum comentário:

Postar um comentário