terça-feira, 18 de agosto de 2015

NOVO DELEGADO ASSUME A DELEGACIA DE PARAMBU



Após mais de 1 ano sem um Delegado de Polícia Civil, a Delegacia Municipal de Parambu finalmente volta a contar com um novo titular a partir de hoje. O cargo em vacância desde o mês de abril do ano passado passa a ser assumido pelo Dr. João Pereira Gomes (foto), designado pela Delegacia Geral do Estado do Ceará. O mesmo está vindo da regional de Crateús, já chegou à região e tomou posse na manhã desta terça feira, 18, na Delegacia Municipal deste município.

Em entrevista à nossa reportagem, Dr. João Pereira, disse que pretende trabalhar em parceria com a população, Policia Militar, Ministério Publico e Poder Judiciário e que vai priorizar no seu trabalho, principalmente, os casos de homicídios ocorridos nos últimos anos em Parambu.

O mesmo disse que está fazendo um levantamento da quantidade de inquéritos existentes na Delegacia e dos casos que necessitam da instauração de investigação e se for necessário solicitará uma força tarefa da Delegacia Geral para poder dar celeridade nas investigações que necessitam de diligencias e poder dar uma resposta à população quanto às várias ocorrências de crimes contra a vida.

O Delegado informou que além da demanda da Delegacia Municipal continuará com a missão que vinha sendo desempenhada pelos delegados anteriores que passaram por Parambu, que é de auxiliar o Delegado regional, na 14ª Delegacia regional de Tauá.

Repórter Abraão Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário