terça-feira, 11 de agosto de 2015

DIVULGADA IDENTIDADE DE POLICIAL ENVOLVIDO NO ESTUPRO COLETIVO DE CASTELO DO PIAUI


Em um áudio gravado pelo menor G.V.S, de 17 anos, envolvido no estupro coletivo de Castelo do Piauí, revelou o nome do policial de Campo Maior que estaria envolvido na ação criminosa que chocou o Brasil.

Trata-se do policial militar, lotado na Força Tática, Elias Júnior, natural de Crateús (CE), que até a sexta-feira passada estava atuando em Campo Maior. O comandante da PM de Campo Maior, Ruy Nunes Cordeiro, confirmou a identidade do policial e revelou que ele foi afastado na sexta-feira, 07,08, das funções e agora está entregue à Corregedoria da Polícia Militar.

Elias Junior é um policial conhecido e tinha o respeito dos colegas do 15º BPM de Campo Maior. Ele trabalhava na Delegacia de Castelo do Piauí e foi transferido para Teresina, mas conseguiu em 2013 voltar a trabalhar na cidade, após conseguir a transferência através de um deputado da região Norte.

A Defensoria Pública do Piauí encaminhou oficio ao Comandante Geral da PM, coronel Carlos Augusto, recomendando que o policial seja investigado após as denúncias do menor. 


Site: Portal Meio Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário