quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CHACINA DEIXA SEIS MORTOS EM ALEGRETE DO PIAUI


Várias viaturas da polícia e ambulâncias se dirigiram para o povoado Boa Vista, distante 18 km do município de Alegrete do Piauí, situado a 388 km de Teresina, na região da Grande Picos, para atender uma ocorrência na noite desta terça-feira (18/08), onde consta a informação de que pelo menos seis pessoas, sendo cinco da mesma família, foram mortas à bala.

O crime teria sido por vingança, devido duas outras mortes ocorridas em outubro de 2012 numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí. O comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, disse que ainda está aguardando informações da equipe policial que foi deslocada até o local.

Policiais de Vila Nova do Piauí e Fronteiras também já se deslocaram para o povoado Boa Vista. Informações repassadas do local são de que seis pessoas foram mortas numa residência. As vítimas seriam uma mulher, identificada por Maria do Socorro, conhecida por Galega, suspeita de dois assassinatos, o seu irmão, a mãe, os avós e mais um adolescente que estava na casa.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres confirmou a execução das vitimas. Ele disse ainda que ao tomar conhecimento sobre o fato, deslocou uma equipe de 20 policiais para fazer diligência no município e na região com o objetivo de prender o executor da chacina.

A população está em pânico na cidade de Alegrete, e a previsão é que a Prefeitura deverá decretar luto oficial em decorrência da barbárie.

A movimentação no local do crime é muito grande. Policiais de vários municípios da região foram acionados e estão em diligência na tentativa de capturar os autores da chacina.

As primeiras informações sobre o ocorrido começaram a chegar na cidade entre 20h e 20h30.

A Secretária de Saúde do município de Alegrete, Janaína Alencar, disse que os corpos estão vindo para Teresina. Ela disse ainda que existe uma dificuldade grande de comunicação na região, por conta do sinal ruim de telefonia.


Fonte:180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário