quarta-feira, 15 de julho de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUITERIANÓPOLIS


Um acidente fatal tirou a vida do senhor Francisco das Chagas de Macedo, conhecido por chaga Jó (59 anos), residente na comunidade Bandarro,na CE 187. Foi por volta por volta das 9h da manhã,dessa quarta-feira,15,em frente à residência da vítima. Chaga Jó saia de casa, pilotando uma moto quando foi colhido pelo veículo conduzido por Bartolomeu Coelho de Araújo, representante comercial, que reside em Novo Oriente e seguia para Tauá.

O condutor do carro conta que ao avistar o senhor Chaga Jó tentou frear o veículo para não se chocar com a vítima, mas não foi possível. O choque foi forte e o senhor Chaga teve morte imediata. “Ele entrou de uma vez e não teve como eu desviar”, comenta Bartolomeu Coelho.


A Polícia Militar foi chamada para o local do acidente e de imediato acionou o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Tauá. O corpo permaneceu no local do acidente até por volta das 11h quando a equipe da Perícia Forense chegou para conduzi-lo até o IML de Tauá.Mesmo bastante abalado, o condutor permaneceu no local.


Fonte:Quiterianópolis em ação/Cícero Lacerda