segunda-feira, 8 de junho de 2015

ANJO E DEMÔNIO: AS DUAS FACES DO ZODÍACO(3ª PARTE)


Cada signo tem características negativas e positivas. Não existe signo bom ou ruim.
Cada um manifesta seu lado melhor ou pior, dependendo da situação que enfrenta.
Cabe a você se esforçar para desenvolver as melhores qualidades de seu signo solar e corrigir os seus defeitos.


Aqui apresentamos o lado "anjo" e "demônio" dos signos. Confira:

SAGITÁRIO
Face Anjo
Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias.

Face Demônio
É arrogante e julga ser o dono da verdade. Orgulhoso, quer sempre ser o alvo das atenções. Sua freqüente inquietação o leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçador. É contraditório e descuidado.


CAPRICÓRNIO
Face Anjo
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadoso ao falar de outras pessoas. Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persisitente e consegue o sucesso por merecimento.

Face Demônio
Pretensioso, acha que é melhor em tudo. Muito materialista, pode se tornar mesquinho e avarento. Leva a vida com muita rigidez: não abre espaço para a descontração e os divertimentos. Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja.


AQUÁRIO
Face Anjo
Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante.

Face Demônio
É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido.


PEIXES
Face Anjo
Bondoso e humanista, faz o possível para não dramatizar sua vida nem prejudicar os outros. Tem grande percepção extra-sensorial. É espiritualista e tem uma visão pouco materialista da vida. Demonstra interesse e compreensão pelos problemas alheios.

Face Demônio
Ingênuo, impressiona-se muito facilmente com a conversa alheia. Sente medo ao enfrentar os seus próprios problemas e hesita em tomar uma decisão, pois espera que as soluções caiam do céu. Não consegue ser prático. Tem dificuldade em estabelecer limites e impor sua personalidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário