quinta-feira, 14 de maio de 2015

MULHERES EM DESTAQUE HOMENAGEADAS


A Prefeitura de Tauá por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico-ADECONT, promoveu na noite da última quarta,13, no auditório do Parque da Cidade em Tauá, a entrega dos prêmios do 1º.Prêmio Mulher em Destaque 2014/2015.
A Superintendente da ADECONT Márcia Noronha abriu a cerimônia agradeceu ao público presente e falou à respeito do objetivo do prêmio, a Chefe de Gabinete da Prefeita, Wanja Gonçalves agradeceu o convite e reafirmou a importância de tal reconhecimento da força das mulheres em uma homenagem “mais que merecida".
A escolha das concorrentes se deu por meio de indicação de entidades como:ASPET, SEDETE, CDL,FOSMUT, SEBRAE,CREDEXV, ACADEMIA CEARENSE DE LETRAS, SECRETARIA DE SAÚDE entre outras, que por meio de ofícios indicaram os nomes  de 5 mulheres representantes de cada categoria para a votação nas áreas : SAÚDE, EDUCAÇÃO,RESPONSABILIDADE SOCIAL, NEGÓCIOS e CULTURA.
A população pôde escolher sua favorita em votação pelo site oficial da Prefeitura de Tauá (www.taua.ce.gov.br) , a pesquisa ficou no ar de março a abril de 2015 e ao final foi escolhida uma mulher para representar cada categoria.
As escolhidas pela votação popular foram:
- Responsabilidade social: Edite Alves dos Santos (D.Edite Aldeota)
- Negócios: Sebastiana Fernandes Ferreira (Sebastiana do Leite)
- Cultura: Antônia Ferreira de Sousa (Antônia das Bonecas)
- Educação : Antônia da Conceição Lima Mota (Professora Augustinha)
- Saúde: Maria Zenilda Leopoldo Feitosa dos Santos (Dra.Zenilda)
Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário