Polícia civil investiga homicídio de idoso de 66 anos encontrado morto em residência na zona rural de Tauá

 

A Polícia Civil segue investigando o homicídio que teve como vítima o senhor Pedro Gomes Jataí, de 66 anos, encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (3), na sala de sua residência, na localidade de Lagoa do Eufrazino, distrito de Inhamuns, em Tauá.

O corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca. Os órgãos de segurança foram acionados e equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local.

No final da manhã, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Tauá para prestar esclarecimentos. Uma delas foi ouvida na condição de suspeita e a outra como testemunha. Após os depoimentos, ambas foram liberadas.

A Polícia Civil instaurou inquérito por portaria e dará continuidade às investigações. Outras pessoas deverão ser ouvidas, além da coleta de informações e materiais que possam contribuir para a identificação da autoria do crime.

Os oficiais de investigação da Delegacia de Tauá trabalham com algumas linhas de investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.

O corpo foi recolhido para a realização do exame de necropsia.

Velório e sepultamento.

O velório terá início às 7h desta quarta-feira (4), no velatório da Funerária Paz em Cristo. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá.

Repórter: Edy Fernandes. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato