Vai começar o Campeonato Tauaense da 1ª e 2ª divisão, 2026

 

A bola vai rolar no principal palco esportivo da região. Começa nesta sexta-feira, dia 17 de julho de 2026, o tradicional Campeonato Tauaense de Futebol, reunindo as principais forças do esporte local na disputa tanto da Primeira quanto da Segunda Divisão. Todas as partidas das duas competições serão sediadas no Estádio Gerardão, que promete ser o ponto de encontro dos apaixonados por futebol até o encerramento dos certames, marcado para o dia 16 de outubro de 2026.

A organização do evento estruturou as rodadas para ocorrerem regularmente às terças e sextas-feiras. Pensando em garantir arquibancadas cheias e o acesso de toda a comunidade, foi definido um preço único promocional para os ingressos: apenas R$ 10.

Emoções logo no primeiro dia.

A rodada de abertura desta sexta-feira (17/07) reserva grandes confrontos para os torcedores no Gerardão: Abertura da Segunda Divisão (18h15): Pelo Grupo A, União do Castelo e Bezerrão entram em campo para fazer o primeiríssimo jogo oficial da competição.

Estreia da Elite (20h): Logo em seguida, pela Primeira Divisão, o Marruás encara o Vera Cruz em um duelo eletrizante pela Chave A.

Divisão de Chaves da 1ª divisão: 

Chave A: Marruás, Maguary, Belo Alto, Vera Cruz.

Chave B: Grêmio Santa Teresa, América São José, Altamira, TEC.

Chave C: Cruzeiro, Marrecas, Torres, Vasconix.


Divisão de Chaves da 2ª divisão: 

Chave A: Guaribas, União do Castelo, Leãozinho, Bezerrão.

Chave B: Cipó, Castelo, Tricolor Santo Antônio, Kalango Doido.

Chave C: Brasil do Café, Palmeirinhas, Flamengo dos Colonos, Quinamuiu.

Chave D: Fortaleza, Juventude, Currupião, Todos os Santos.

A realização é da Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Esportes e da LTD, liga Tauaense de Desportos. 

Repórter: Edy Fernandes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato