Duas pessoas morrem em mais um grave acidente na BR-020, em Canindé


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, por volta das 23h40 dessa sexta-feira (10) no km 317,574 da BR 020 um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos, o atendimento foi encerrado às 06h15. Houve interdição total da pista entre 00h40 e 02h05, e parcial até as 04h, momento em que o tráfego foi totalmente liberado.

Segundo as informações preliminares levantadas pela equipe da PRF que atendeu à ocorrência, o evento foi do tipo colisão frontal envolvendo um Toyota Corolla e um Fiat Palio. O Corolla imobilizou-se sobre a pista, enquanto o Palio saiu do leito carroçável e capotou para o barranco na faixa de domínio.

O acidente resultou em duas mortes e quatro pessoas lesionadas. O condutor e uma passageira do Palio morreram no local e foram removidos pela PEFOCE para Fortaleza. O condutor do Corolla foi retirado das ferragens com fraturas expostas e encaminhado ao IJF em Fortaleza junto com uma criança que estava no Palio. Outros dois ocupantes do Palio foram socorridos para o hospital de Canindé.

A dinâmica descrita é preliminar. O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) irá apontar a dinâmica completa e as causas exatas do sinistro.

Duas pessoas morreram em decorrência da colisão e foram identificadas como Maria Claudia Carneiro de Lima e Antonio André Santos de Lima. 

Repórter: Davi Oliveira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato