Dois acidentes de trânsito foram registrados em Tauá nesta quarta-feira (22)

 

Dois acidentes de trânsito foram registrados em diferentes pontos de Tauá. As ocorrências mobilizaram equipes da AMTT, Polícia Militar e Centro Seguro do Pro-Cidadania. 

Um acidente aconteceu por volta das 20h22, no cruzamento da Avenida Chermont Alves de Oliveira com a Rua Manoel Salgueiro, no bairro Aldeota, em frente à UPA. A equipe A da VTR 03 do Pro-Cidadania foi acionada pelo Centro de Gerenciamento Integrado (CGI) para atender a uma colisão entre duas motocicletas.

No local, os agentes constataram que Dionísio Moreira Alves, de 41 anos, entregador de uma pizzaria, conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, de cor vermelha, ano 2025, quando seguia pela Avenida Chermont Alves de Oliveira, no sentido bairro Conviver. Segundo ele, foi surpreendido por outra motocicleta que cruzou a via, ocasionando a colisão.

Dionísio sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico.

O outro condutor, José de Araújo Loiola, de 43 anos, conduzia uma Honda NXR Bros 150, de cor vermelha, ano 2009. Ele foi socorrido por populares para a UPA, onde recebeu atendimento. Conforme a equipe médica, sofreu escoriações e uma forte pancada no tornozelo, sendo submetido a exames de raio-X e permanecendo em observação. A Polícia informou ainda que José não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No local, a esposa de José, Luzinete Alves Oliveira, conversou com Dionísio, e ambos chegaram a um acordo em relação aos danos materiais. As duas motocicletas estavam com a documentação regular e sem restrições. O veículo de José foi liberado para um condutor habilitado, José Bezerra Filho, após as orientações dos agentes.

A ocorrência contou com o apoio da equipe da AMTT e da Polícia Militar.

Segundo acidente.

Em outra ocorrência, a equipe do Centro Seguro, do Pro-Cidadania, que realizava patrulhamento preventivo no bairro Tauazinho, foi informada via rádio sobre um acidente no cruzamento das ruas Ana Gonçalves de Oliveira e Marçal Alexandrino de Oliveira.

Ao chegar ao local, os agentes identificaram as envolvidas como Ana Paula Cidrão Caracas, condutora de uma motocicleta Honda Bros, e Maria Conceição Feitosa A. N. Oliveira, que dirigia um Volkswagen Polo.

Enquanto aguardava a chegada da equipe da AMTT, a equipe do Centro Seguro realizou a sinalização da via, controlou o trânsito e orientou os envolvidos para evitar novos acidentes.

Após a chegada dos agentes de trânsito, foi feita uma tentativa de conciliação entre as condutoras, mas não houve acordo sobre as circunstâncias da colisão. Diante da situação, ambas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Tauá, onde foram adotados os procedimentos legais.

O deslocamento até a unidade policial foi realizado pelos agentes da AMTT Oliveira e Morais, com apoio do superintendente Varton, que providenciou o transporte da motocicleta envolvida.

Repórter: Edy Fernandes. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato