Professor morre em acidente em Aiuaba


Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (17) resultou na morte de um motociclista na CE-176, na saída de Aiuaba para Antonina do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h, o destacamento de Aiuaba foi acionado para atender à ocorrência envolvendo um veículo Fiat Fastback, de placa TZN-8H50, e uma motocicleta Honda Bros, de placa ORN-3999.

A motocicleta era conduzida por Antônio Silva Arraes Feitosa, de 52 anos, conhecido como Professor Liminha, residente em Aiuaba. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Aiuaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O carro era conduzido por Tarcísio Cruz Sampaio Sobrinho, de 44 anos, residente em Juazeiro do Norte. Após o acidente, ele foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Após ser ouvido, o motorista, que trabalha como representante comercial, foi liberado. 

A Perícia Forense foi acionada para realizar os levantamentos no local do acidente e auxiliar na apuração das circunstâncias da colisão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar de Aiuaba atendeu à ocorrência com os cabos J. Lira e Carlos Sousa. 

Repórter: Edy Fernandes. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato