Briga entre irmãos termina com um morto em Parambu

 

VÍTIMA

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (04) na localidade de Boa Nova, no município de Parambu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h20, a equipe foi acionada via CIOPS com a informação de que dois irmãos haviam entrado em luta corporal na comunidade. Durante a discussão, José Eduardo Gomes Noronha, de 23 anos, teria desferido golpes de faca contra o próprio irmão, Marcos Antônio Noronha Costa, de 19 anos.

A composição policial se deslocou imediatamente para o local e acionou uma equipe médica. Após a avaliação, os profissionais de saúde constataram o óbito de Marcos Antônio. O corpo foi recolhido para o exame de necropsia, no Núcleo da Perícia Forense de Tauá. O jovem foi atingido por um único golpe, à altura da axila esquerda, sendo fatal. 

José Eduardo Gomes Noronha foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Tauá, onde foi apresentado à autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

O caso será investigado para apurar as circunstâncias que motivaram o crime. 

Repórter: Edy Fernandes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato